quinta-feira, 25 de junho de 2020

Após relaxamento do isolamento, são reiniciadas as filmagens de Matrix 4 em Berlim


Matrix 4': Filmagens da sequência já recomeçaram! | CinePOP

A trilogia, que fez muito sucesso no fim dos anos 1990 e no começo dos anos 2000, ao trazer um futuro distópico no qual a realidade, como percebida pela maioria dos humanos, é, na verdade, uma simulação chamada "Matrix"

Após a paralisação por conta da pandemia do Corona vírus, as filmagens de Matrix 4 foram retomadas em Berlim, na Alemanha. Fotos do TMZ mostram Keanu Reeves (Neo), Neil Patrick Harris e Carrie-Anne Moss (Trinity) no set do novo longa.

Alguns dos membros da produção são vistos com máscaras, mas, como o país tem sido eficiente na luta contra a doença, os atores já aparecem sem proteção facial.

As filmagens do novo longa ocorriam em San Francisco, nos Estados Unidos, quando a Warner suspendeu a produção de todos os seus filmes e séries. Matrix 4 ainda passará por uma série de gravações na Europa, onde muitos países já começaram a relaxar as medidas de distanciamento social e permitir grandes filmagens.

Desde 1999
Matrix 4: Keanu Reeves aparece como Neo em gravações no set - TecMundo

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. A estreia de Matrix 4 está prevista para 1 de abril de 2022.

De acordo com o anúncio, Matrix 4 traz de volta Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em seus papéis como os protagonistas Neo e Trinity. A direção e o roteiro do novo filme vão ficar nas mãos de Lana Wachowski, que foi a responsável por escrever e dirigir a trilogia. 


Sobre esse retorno de Lana, Toby Emmerich declara: "Nós não poderíamos estar mais animados para voltar a entrar em Matrix com a Lana". Ele ainda acrescenta: “Lana é uma verdadeira visionária - uma cineasta criativa singular e original - e estamos entusiasmados por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo no universo Matrix”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!