quarta-feira, 25 de março de 2020

Um dos maiores nomes da World Music, Sir Elton John chega aos 73 anos


 Resultado de imagem para elton john no alianz park
Se for feita a pergunta “você conhece o cantor, compositor e pianista Reginald Kenneth Wight?”, poucas pessoas saberão responder, mas se indagar por Elton John, quase que a totalidade dos habitantes do planeta dirão ‘sim’

Com mais de 50 anos de carreira, o cantor, compositor, pianista e produtor britânico Elton John celebra 73 anos nesta quarta-feira (25), e como uma homenagem à trajetória do artista, o canal BIS vai transmitir o documentário "The Nation’s Favorite Song", às 22h.

Dirigido por Kerry Allison, Donna Bertaccini, o filme estreou em 2017 e faz parte de uma série inglesa totalmente dedicada à música. Detalhes da carreira do cavaleiro da rainha são abordados por ele mesmo, que compartilha inspirações e histórias ligadas às 20 de suas maiores composições. Ele também fala de relacionamentos, amizades e sobre como ele monta e escolhe seus looks sempre extravagantes e muito coloridos.

Em 2020, John conquistou seu segundo Oscar de melhor canção original com “(I'm Gonna) Love Me Again", que faz parte da trilha sonora da elogiada cinebiografia "Rocketman" (2019). O filme narra justamente os principais episódios ligados à biografia do artista inglês.

Relembre alguns dos seus hits:


"Candle In the Wind"
 
  "Rocket Man"
 
  "Don't Go Breaking My Heart"
"Your Song"
 
  "Sacrifice"
 
  "Nikita"
 
  "Can You Feel The Love Tonight"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!