terça-feira, 15 de janeiro de 2019

O Oscar 2019 promete acirradas disputas


Resultado de imagem para oscar 2019

Tendo Roma, o filme de Alfonso Cuarón como o grande vencedor de mais uma cerimônia da temporada dos prémios, no Critics' Choice Awards, destacou-se ainda um empate : Lady Gaga e Glenn Close dividiram o prémio da atriz do ano

Mais uma cerimônia de prêmios na América, mais glória para Roma, de Alfonso Cuarón, que venceu em grande os prémios dos críticos americanos da rádio e televisão - Critics' Choice Awards (CCA). O projeto a preto e branco mexicano venceu melhor realização, filme, filme estrangeiro e fotografia (também assinada por Cuarón). Cuarón ouviu o seu nome da boca de Taye Diggs, o apresentador, por quatro vezes, reforçando o seu poderio para o Óscares, isto num ano em que parece haver uma grande divisão em termos de favoritos.

Se Roma não for a concurso para melhor filme, este poderá ser um dos poucos anos sem favorito, embora para realização e filme estrangeiro, Roma é quase um vencedor antecipado da Academia.

A escolha dos críticos também complicou as previsões na melhor atriz. Tal como nos Globos de Ouro, Glenn Close venceu o CCA de melhor intérprete, mas aqui empatada com Lady Gaga, de Assim Nasce uma Estrela, que antes da surpresa nos Globos parecia a favorita assumida. Olivia Colman, em A Favorita, perdeu aqui mas não na categoria de comédia, onde suplantou uma concorrência em que estavam Rachel McAdams, Constance Wu e Emily Blunt.


Fonte: dn.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!