segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Com estreia prevista para 2019, Família Addams ganha reboot de animação


Resultado de imagem para familia adams 2019

A divertidíssima ‘A Família Addams’ voltará aos cinemas como uma animação do estúdio MGM, segundo a Variety, cuja estréia está prevista para 2019

A companhia está finalizando as negociações com Gail Berman (das séries ‘Buffy: A Caça-Vampiros’ e ‘Angel: O Caça-Vampiros’) e Lloyd Braun (da série ‘Deception’) para produzir o filme. A produção executiva será de Andrew Mittman e Kevin Miserocchi.

A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orthcomo o casal Gomez e Morticia Addams.

Resultado de imagem para familia adams 2019

O filme que está sendo produzido pela MGM ganhou uma data de estreia – ao menos, para os cinemas norte-americanos, mas ainda não tem data oficial de lançamento no Brasil.

Conforme informado pelo Screen Rant, o longa deve chegar aos cinemas no dia 11 de outubro de 2019, data escolhida a dedo para fazer com que o filme estreie durante a época de Halloween

A direção do filme será de Conrad Vernom (A Festa da Salsicha), com roteiro de Pamela Pettler. Não foram revelados detalhes sobre a história ou elenco, mas Oscar Isaacs está negociando para dublar Gomez Addams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!