Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 12 de novembro de 2017

Alceu Valença apresentou o show "Anjo de Fogo" em Feira de Santana


Resultado de imagem para alceu valença - show anjo de fogo


Apresentação foi ontem, 11, na casa de shows Aria Hall, dentro do projeto Aria Sound, que trouxe grande nomes da MPB para a Princesa do Sertão

O cantor e compositor pernambucano Alceu Valença trouxe o novo show "Anjo de Fogo" para o público feirense no último sábado, 12 de novembro. 

A apresentação foi no Aria Hall e teve seu início à meia noite, sendo precedido por apresentações dos artistas locais Flávio Bastos e Ismael Oliveira.

Fazendo um apanhado da sua longa carreira, Alceu interpretou sucessos com temas repletos de metáforas que marcaram sua fase inicial até o período de grande sucesso a partir dos anos 1980 e 90. Levou o publico a acompanhá-lo com uma seleção que pode constar em qualquer antologia da canção brasileira: “Anunciação”, “Tropicana”, “Como Dois Animais”, “Pelas Ruas Que Andei”, “Solidão”, “Estação da Luz”, “Cabelo no Pente”, “Coração Bobo”, “Belle de Jour”, “Girassol”.

Gonzagão - eterna referência
Resultado de imagem para alceu valença  e luiz gonzaga - historia

No show, ele incluiu ainda músicas de Luiz Gonzaga que exercem influência decisiva na sua obra como “Pagode Russo”, “Baião” e “Vem Morena” e que reafirmam a identidade primeira do menino criado na fronteira entre o agreste e o sertão do Pajeu.

Como ponto negativo apontado por muitos que pagaram até R$ 140,00 para ver o espetáculo, ficou a duração do show de pouco mais de 1 hora. Quando se viu o ex-Beatle Paulo McCartney cantar por quase 3 horas na sua apresentação em Salvador, ou Sir Elton John se apresentar por exatas 2 horas no seu show no Alianz Parque, em São Paulo, ficou uma sensação de frustração no final do espetáculo de Alceu Valença, em Feira de Santana.

Euriques Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!