Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Premiação do Festival do Rio 2017 tem como destaque 'As boas maneiras'


Resultado de imagem para festival rio de janeiro 2017 - as boas maneiras


O longa de terror de Juliana Rojas e Marco Dutra venceu em cinco categorias, enquanto 'Aos teus olhos', de Carolina Jabor, conquistou quatro premiações e também foi destaque no mundo dos cinéfilos

 

Uma noite para celebrar o cinema nacional. Assim foi o evento de premiação da 19aedição do Festival do Rio, que aconteceu no CCLSR – Cine Odeon NET Claro, na noite de domingo, 15 de outubro. As mestres de cerimônia da noite foram Renata Boldrini e Suzana Pires.

Foram 10 dias exibindo diversidades, dramas, alegrias, histórias que nos fizeram rir e chorar, e admirar. Tudo isso, com o apoio de todos os patrocinadores, parceiros, equipe e o público, que sempre apoia o festival. 

Em um vídeo, foram mostrados alguns dos momentos mais marcantes dos festival: o RioMarket, os show do “Rio, Pipoca e Biscoito”, as sessões gratuitas, galas, diretores estrangeiros que vieram prestigiar o evento, a Sinfônica da Petrobras em um concerto com músicas de Tim Burton e muito mais!

O "As boas maneiras", foi o grande vencedor da 19ª edição do Festival do Rio. O longa de terror venceu cinco categorias da mostra – Melhor longa metragem de ficção pelo júri oficial, Melhor atriz coadjuvante, Prêmio da Federação Internacional de Críticos de Cinema, Melhor fotografia, Melhor longa de ficção do Prêmio Félix.

O filme foi seguido de perto por "Aos teus olhos", de Carolina Jabor, que arrebatou quatro premiações – Melhor ator coadjuvante, Melhor roteiro, Melhor longa de ficção pelo voto popular, Melhor ator.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!