Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Já chegou às livrarias “Origem”, o novo livro do fenômeno literário Dan Brown


Resultado de imagem para origem - dan brown


Mais uma vez, o protagonista é Robert Langdon, que vai usar seu talento para desvendar o maior dos mistérios da vida humana: ‘de onde viemos?’ e ‘para onde vamos’

Os milhões de fãs do escritor espalhados pelos quatro cantos do planeta tiveram que esperar quatro anos para devorar o novo livro do escritor norte-americano Dan Brown e ele já está nas livrarias de todo o mundo, inclusive no Brasil. 

“Origem” (Ed. Arqueiro, R$ 49,90) traz nova aventura de Robert Langdon, - sempre acompanhado de uma mulher de inteligência incomum, - em diversas cidades espanholas, na busca por decifrar mais um dos inigualáveis enigmas engendrados pelo autor.

Depois do seu primeiro livro “Fortaleza Digital”, que não obteve nem sombra do sucesso de dos seguintes, o professor de simbologia e iconografia Robert Langdon passou por Roma (Itália) em “Anjos e Demônios (2000); Paris (França) em “O Código da Vinci” (2003); Washington em “O Símbolo Perdido” (2009); e Florença (Itália) em “Inferno” (2013), até chegar à Espanha, percorrendo pontos turísticos conhecidos, como o Mosteiro de Montserrat, a Casa Milà e a igreja Sagrada Família, em Barcelona; o Museu Guggenheim, em Bilbao; o Palácio Real de Madri; e a Catedral de Sevilha.

Ler os romances de Dan Brown é fazer uma viagem ao redor do mundo desfrutando de narrativas dos maiores e mais importantes centros culturais, artísticos e religiosos. Antes do prólogo, uma página de “Origem”, estampa para os leitores:

“FATO

Todas as obras de arte, toda a arquitetura, todos os locais, conceitos de ciência e organizações religiosas deste livro são reais.”


Trama

O quinto romance protagonizado por Robert Langdon começa após uma grande descoberta que promete “mudar definitivamente o papel da ciência”. O autor dessa experiência é o bilionário Edmond Kirsch, ex-aluno de Langdon. Depois de uma noite caótica e cheia de aventuras, essa revelação pode se perder para sempre.

Assim, Langdon tenta descobrir os segredos de Kirsch em sua experiência tecnológica e passa por diversos cenários ao fugir de seus inimigos. A trama também envolve uma série de fatos históricos ocultos e cenas de extremismo religioso.

Best-sellers

Resultado de imagem para obras de dan brown

Os livros de Dan Brown são bastante populares. Somente “O Código Da Vinci” vendeu mais de 80 milhões de exemplares, virando filme estrelado por Tom Hanks em 2006. “Anjos e Demônios” (2009) e “Inferno” (2016) também foram adaptados para o cinema.

Em um comunicado, o escritor explicou a escolha do cenário para o novo livro: “Sempre considerei a Espanha uma terra de belos paradoxos, um lugar que possui uma rica tradição e história que não deixa de mirar o futuro inovando em ciência e tecnologia”.

Por tratar de temas como o criacionismo e a origem da humanidade, espera-se que haja uma “perseguição religiosa” por parte do Vaticano. Esse embate entre o escritor e a Igreja Católica ocorre desde o lançamento de “O Código da Vinci”, livro que entrou na lista de obras a serem boicotadas pelos cristãos de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!