Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

A histórica Mucugê BA, sediará o evento 'Forró da Chapada' no mês de outubro


Resultado de imagem para festival de forró da chapada 2017


A Chapada Diamantina se consolida como a região com grande número de festivais de música no segundo semestre do ano e Mucugê é a bola da vez

E em 2017 acontece pela primeira vez o Festival de Forró, que promete esquentar as noites frias do histórico município de Mucugê entre os dias 12 e 14 de outubro. A grade de programação já circula nas redes sociais e na cidade chapadeira.

Na programação, além de Targino Gondin, estão ainda nomes como o de Genival Lacerda, Estakazero, Tato do Falamansa, Jô Miranda, João Lacerda, Cezzinha, Mestrinho, Zelito Miranda, Renato Borghetti e artistas locais. 

Para manter a dinâmica dos dias de evento acontece na quinta, sexta e sábado as oficinas de sanfona (das 9 às 12h), aulas de dança (da 16 às 18h) e ainda tem a participação da Rural Elétrica (sempre às 17h). Vale lembrar que toda a programação é gratuita e as oficinas também serão abertas ao público com inscrição prévia.

Chapada Cultural
Resultado de imagem para festival de forró da chapada 2017
Na região chapadeira, já foram confirmados eventos como os festivais de Igatu e o de Jazz do Vale do Capão, além da Fligê que acontece em agosto, e o de Lençóis, que ainda é aguardado por moradores, já que acontece nas mesmas datas que o de forró. 

Oportunidade não vai faltar e variedades também não, isso sem contar nos eventos regionais como festas de vaqueiros, festivais de cachaça e tantos outras festas que movimentam a Chapada Diamantina neste semestre, fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!