Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

O Le Cirque é atração a partir de amanhã, 03, em Salvador

Resultado de imagem para le cirque 2017 historia

O circo, que traz 27 artistas de diferentes países, como o México, a Mongólia, Rússia e França promete encantar espectadores soteropolitanos e visitantes

O circo está com todo o elenco inédito para esta edição e traz o King Kong, um macaco com 10 metros de altura, como novidade principal do espetáculo. A atração está instalada na Avenida Paralela, ao lado do Colégio Villa.

Geração de saltimbancos

A vida itinerante e agitada dos circenses desperta curiosidade do público não somente pelo espetáculo glamouroso, cheio de acrobacias e apresentações radicais. Mas também existe a vontade de saber como eles vivem e se adaptam a rotina, seja instalados em trailers ou mesmo hospedados em hotéis, durante meses e meses.

É o caso de Augusto Stevanovich e Bryan Stevanovich, membros da quarta e quinta geração da família do Le Cirque.Circo tradicional e natural da França (apesar do sobrenome Iugoslavo, a herança nesse caso, é do lado paterno da família), mas que tem histórias em diversas cidades de vários países do mundo. Há dois meses locados na capital cearense, Augusto volta ao passado e conta que os bisavós eram saltimbancos, isso há mais de 100 anos.

As apresentações ocorrem de quarta a sexta, às 20h30. Aos sábados, domingos e feriados, acontecem três sessões: às 15h, 18h e 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!