Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Nove destaques da mostra que comemora os 50 anos da Rolling Stone EUA


Resultado de imagem para mostra que comemora os 50 anos da Rolling Stone EUA


Mostra ‘Rolling Stones: 50’ conta com imagens inéditas da banda e, no mês passado, os Integrantes do grupo compareceram a Somerset House

Há 50 anos, Jann Wenner, um jornalista recém-formado na faculdade norte-americana Berkeley, iniciava um novo tipo de revista que, nas palavras dele, levaria a música a sério. Esta era a Rolling Stone, que foi lançada em 9 de novembro de 1967 e que, durante os 50 anos seguintes, contabilizou mais de mil edições.


“A Rolling Stone não é só sobre música, mas sobre todas as coisas e atitudes envolvidas por ela”, disse Wenner, no lançamento. Com 50 anos de existência, a revista é uma das poucas publicações que continua a falar sobre cultura pop, política, cinema e arte na história dos Estados Unidos e de todo o mundo.

Rolling Stone: 50 Years é uma exibição especial do Museu da Fama do Rock em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, que está aberta até o fim de 2017. A mostra de três andares inclui uma miscelânea de itens, que vão desde notas escritas à mão pelo escritor e jornalista Hunter S. Thompson ao serial killer Charles Manson, arquivos de áudio e fotos raras, até transcrições de entrevistas com astros do rock e presidentes.

Referência: rollingstone/uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!