Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

“IC11: Tô pra Jogo” acontece até o dia 27, em Salvador


IC


Movida a partir do lema Tô Pra Jogo, a 11ª edição do IC – Encontro Internacional de Artes acontece de 19 a 27 de agosto em três espaços, além de ruas, do Centro de Salvador

O cantor, compositor e poeta Arnaldo Antunes foi o responsável pelo evento de abertura da 11ª edição do IC – Encontro Internacional de Artes, no último sábado (19). Ao lado dos músicos Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados, violão e sanfona), Antunes apresentou um show intimista, explorando novas sonoridades. 

O repertório, que enfatiza as letras das composições, passeia pela carreira do artista em músicas como Não Vou Me Adaptar, Saiba e Meu Coração, além de canções do mais recente trabalho, Ao Vivo em Lisboa. Parcerias com nomes da música brasileira também aparecem no set list: Fim do Dia, com Paulo Miklos, e Consumado, com Marisa Monte e Carlinhos Brown, são exemplos.

Neste ano, o festival apresenta uma programação majoritariamente gratuita e com classificação livre, no Goethe-Institut Salvador-Bahia, Palacete das Artes e Âncora do Marujo. As trocas, interações e livre trânsito compõem o mote curatorial do evento, realizado há mais de uma década pela Dimenti Produções Culturais em parceria com a Associação Conexões Criativas.

Serviço:

Data: De 19 a 27/8

Horário: 21h

Local: Teatro ICBA - Goethe-Institut - SALVADOR

Valor: R$ 40 (inteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!