Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sábado, 26 de agosto de 2017

Conexões Sonoras é a atração do Clube Fantoches da Euterpe, neste sábado em Salvador


Imagem relacionada


A palavra de ordem é conectar. Tendo esse verbo como inspiração, o projeto Conexões Sonoras promete agitar a cena musical de Salvador neste sábado, 26

A OCO escolheu Salvador para apresentar o projeto que comemora seus 10 anos de estrada com um show inédito batizado de “Gera Sons”, que promove o encontro da Orquestra com mestres e músicos da cultura popular de Pernambuco. 

Das cinco cidades selecionadas, Salvador será a primeira e contará com um convidado especial, o mestre Luiz Paixão. Natural de Aliança, cidade na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Luiz Paixão domina a arte da rabeca e revela todas as possibilidades desse instrumento de som inconfundível. É compositor, instrumentista com técnica própria, memória viva e raro patrimônio da tradição oral. “Gravaremos uma música com ele também”, completa o baixista Hugo Gila, ressaltando que é a terceira vez que o grupo se apresenta na capital baiana. 

Vale salientar que a OCO já se apresentou em diversas cidades do Brasil, na Europa e nos Estados Unidos. “Inclusive, uma de nossas apresentações mais emocionantes foi a que aconteceu em New Orleans, que é o berço do jazz”, conta Gila. Em 2009, foram indicados para o Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música Regional Brasileira.

Trajetória
Resultado de imagem para conexoes sonoras - salvador

O Conexões Sonoras nasceu da vontade de conectar artistas, misturando sonoridades, sotaques e estilos, celebrando a diversidade cultural da música brasileira. De 2014 para cá, foram três edições, uma em Salvador e duas em Aracaju (SE), envolvendo os artistas Janayna Pereira, Toco Y Me Voy, Sandyalê, Leo Fressato, Orquestra Contemporânea de Olinda e Andrea Martins. De uma dessas conexões, nasceu o clipe “Aconteço”, com a sergipana Sandyalê e o paranaense Leo Fressato.

SERVIÇO:

Conexões Sonoras apresenta Fernando Anitelli e Orquestra Contemporânea de Olinda

Dia: 26 de agosto de 2017

Local: Clube Fantoches da Euterpe - R. Democrata, 18 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-100

Horário: 20h (abertura dos portões)

Ingresso: R$ 40 e R$ 20 (cota de 40% de meia entrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!