Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 16 de julho de 2017

McGillin's: uma das tabernas mais tradicionais do mundo atrai visitantes para a Filadélfia


Resultado de imagem para mcgillis - filadelfia usa

Quantos restaurantes no planeta podem se orgulhar por ostentar 157 anos de funcionamento ininterrupto mantendo a qualidade quase bi-centenária?

O Old Ale House de McGillin's abriu suas portas no ano em que Lincoln foi eleito presidente dos EUA, pouco depois de o Liberty Bell, - o que se confunde com a própria história do Estado, - ter sido fundido e muito antes do início das fundações do que viria a ser a Prefeitura de Filadélfia.

As torneiras de cerveja do McGillin's jorram desde 1860 - tornando-se a mais antiga casa em operação contínua na Filadélfia e uma das mais antigas tabernas do mundo. O McGillin's superou Strawbridge, a Guerra Civil e até a proibição imposta pela Lei Seca.

A taberna comemorou seu sesquicentenário em 2010, mas continua sendo uma das maiores atrações da cidade, com suas paredes cobertas com cartazes e fotos históricas e ostentando uma curiosidade: em todos esses anos foi dirigida por apenas três famílias.

Abaixo, uma cronologia da trajetória do McGillin's desde a sua fundação até os dias de hoje!

1860

Catherine e William McGillin abriram o Bell in Hand Tavern. Os imigrantes irlandeses, que criaram as 13 crianças no andar de cima, logo se tornaram conhecidos como "Ma" e "Pa" e os trabalhadores que freqüentavam o bar o chamavam de "McGillin's". A taberna cresceu para incluir a casa de ostra ao lado, a aléia / banheiro e a casa no andar de cima.

1862

Vitória mexicana sobre os franceses na Batalha de Puebla - agora marcada pelo Cinco de Mayo, comemorado anualmente no McGillin's, com um toque irlandês.

1871
A construção da prefeitura começa (completada em 1901) a dois quarteirões de McGillin's. Toda licença de licor desde 1871 fica no muro de McGillin.

1876
A América celebra o 100º aniversário, o Centenário. John Wanamaker Department Store abre ao virar da esquina de McGillin's (agora Macy's). Wanamaker assina parte da coleção de McGillin's de sinais icônicos da Filadélfia.

1879
Woolworth abre. Seu sinal foi adicionado à coleção de sinais de McGillin's quando ele fecha em 1997.

1880

O cliente de McGillin's, WC Fields, nasceu. "Filadélfia é um lugar maravilhoso; Passei uma semana lá uma noite."

1885

McGillin's comemora o 25º aniversário.

1887

Gimbel Brothers abre na Filadélfia. Seu sinal foi adicionado à coleção emblemática de sinais da McGillin's quando fecha em 1987.

1901 


Resultado de imagem para pub mcgillin's

Pa McGillin morre e Ma McGillin assume a direção. Sem insistência, Ma tem uma lista de itens que não foram permitidos. A lista lê como o registro social, incluindo alguns dos cidadãos mais proeminentes de Filadélfia.

1910
McGillin's comemora o 50º aniversário com uma nova fachada. O nome muda oficialmente para a Olde Ale House de McGillin's.

1920

Proibição promulgada. Durante a Proibição, Ma McGillin contrata um cozinheiro chefe.Serve comida e sorvete e, talvez, alguns copos de chá foram inclinados no segundo andar.

1930

O prato Cheesesteak da Filadélfia é inventado e se torna um dos mais vendidos da McGillin's.

1933

Proibição termina e o Mc McGillin's tira a chave do bolso do peito e reabre a porta da frente do pub.

1935
O McGillin's comemora o 75º aniversário.

1937


Ma McGillin morre aos 90 anos. Filha, Mercedes McGillin Hooper, uma das 13 crianças que cresceram na sala acima da taberna, dirige a Casa da Ale até 1958, com seu sobrinho Doc.

1941

Batalha de Pearl Harbor. Milhares de soldados e marinheiros passam pelas portas de McGillin's a caminho da frente.

1958
Irmãos Henry Spaniak e Joe Shepaniak (sim, eles soletram de forma diferente) compram o bar da família de McGillin. Três gerações depois, ainda está na família - com os mesmos valores e preços antiquados.

1960 


Resultado de imagem para pub mcgillin's

A Old Ale House de McGillin's comemora o 100º aniversário.

1964

Ethel Merman, frequenta o McGillin's, onde relembra seus dias de infância na estrada com seus pais Vaudeville. Diz ao proprietário Henry Spaniak "Diga a qualquer um que eu estou aqui e nunca mais voltarei."

1971

Tennessee Williams visita McGillin's. É aberta a casa Corajosa e, quando é fechado em 2008, seu sinal é adicionado à coleção de sinais de McGillin.

1977

Lit Brothers fecha após quase 100 anos. Assinatura adicionada à coleção de McGillin's de sinais emblemáticos de Filadélfia.

1985

McGillin's comemora o 125º aniversário.

1987

One Liberty Place divide o horizonte de Filadélfia. Maldição de Billy Penn nasce e, ao ser fechado em 2008, surge a expressão: “Não culpe McGillin - estávamos aqui 41 anos antes da Câmara Municipal”.

1993
O pub foi vendido para a segunda geração da Spaniaks - a filha de Henry, Mary Ellen Spaniak Mullins e o genro Chris Mullins. A estréia real de McGillin's Real Ale & McGillin's Lager sobre o rascunho, Philadelphia Craft Beer Scene começa.

2003

JE Caldwell, um joalheiro nos negócios desde 1939, fecha e é mais uma assinatura adicionada à coleção de sinais icônicos da McGillin's.

Resultado de imagem para pub mcgillin's

2006-2007

O nome de McGillin's figura na lista de Top 100 Nightclubs & Bars nos EUA pela Nightclub & Bar Magazine - 2 anos seguidos! A terceira geração da família Spaniak se junta à equipe de gestão da McGillin's - Christopher Mullins, Jr., filho de Mary Ellen e Chris Mullins e neto de Henry Spaniak. Os sinais Deux Cheminees e Strawbridge & Clothiers foram adicionados à coleção de McGillin's. O primeiro abriu em 1970 e o último em 1868.

Os filhos de Ben são criados aqui no McGillin's.The Sons of Ben, um grupo de torcedores da Liga da Filadélfia da Major League Soccer, foi criado no McGillin's!

2008
A revista Gourmet nomeia o McGillin's "uma das 14 adegas mais legais dos EUA". Iniciadas as aparições do McGillin's em mídias sociais (Twitter e Facebook) - provando que “se pode ensinar um velho cachorro novos truques”! Maldição de Billy Penn termina, os Phillies ganham a World Series! Um grande relógio é instalado no McGillin's!

2010 


Resultado de imagem para pub mcgillin's

O McGillin's já é um nome na história americana ao comemorar o 150º aniversário com uma festa gigante, com a visita de Budweiser Clydesdales e uma introdução do IPA de McGillin em 1860. McGillin ganha o prêmio "Best Bartender" da revista Philadelphia.

2011
O McGillin's ganha o prêmio "Best Happy Hour" da revista Philadelphia.

2012
Revista Completa nomeia o McGillin's para a lista dos 50 Melhores Pubs Irlandeses na América. Irish Pubs Global nomeou McGillin para a lista dos melhores bares irlandeses da América. McGillin ganha o melhor prêmio Happy Hour da DrinkPhilly.com 


2013

Os nomes de Fodor McGillin é um dos dez melhores bares históricos nos EUA e um dos melhores bares irlandeses da América. Irish Central nomeou McGillin para a lista de 10 melhores Irish Pubs nos EUA. A Fox News nomeou McGillin para a lista de Top Irish Pubs nos EUA. A CBS indicou o McGillin para a lista dos melhores Karaoke Spots em Filadélfia.
Le Bec Fin, que iniciou o renascimento do restaurante da Filadélfia em 1970, fecha e é maus um sinal é adicionado à coleção no McGillin's.

2014
O McGillin's é nomeado uma das melhores adegas do Dia de São Patrício nos EUA, segundo o Huffington Post. McGillin's está na lista do thrillist.com de Best Irish Pubs nos Estados Unidos e é eleito 1 dos 10 Melhores Pubs Irlandeses no País por bustle.com, além de ser indicado como um dos 10 Melhores Autênticos Pubs Irlandeses na América por American Profiles. Yahoo Travel e Gayot elegem o McGillin's para a lista dos 10 melhores Irish Pubs nos EUA. Indicado como uma das atrações turísticas mais populares em Filadélfia pelo Philadelphia Business Journal

Julho de 2016
O vice-presidente Joe Biden visita McGillin's. Durante a semana, a Filadélfia hospedou o DNC, o programa matinal da manhã do MSNBC, McGillin, "Morning Joe", hospedado por Joe Scarborough e Mika Brzezinski.Políticos locais e nacionais visitaram McGillin's durante a semana, o destaque foi o vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!