Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Gonzagão & Ivete Sangalo cantando juntos? Milagres da tecnologia em Nazaré BA


Resultado de imagem para ivete sangalo & luiz gonzaga em nazare 2017

A histórica cidade de Nazaré, conhecida popularmente como Nazaré das Farinhas, pode não estar vivendo seus melhores dias em termos de desenvolvimento e crescimento mas o seu legado cultural continua a produzir fatos relevantes


Nazaré, famosa por abastecer pelotões que lutavam em várias frentes, trouxe de volta o Gonzagão na última edição de São João 2017, fazendo dueto com a cantora Ivete Sangalo. E a baiana se emocionou com o encontro inédito que teve com o Rei do Baião, durante o show realizado no dia 25 de junho. 

Graças à tecnologia de ponta e utilizando o recurso da holografia unida ao áudio original das gravações do cantor, Ivete fez um dueto com Luiz Gonzaga no Cine Rio Branco, o mais antigo em funcionamento do Brasil , construído em 1927. O clip da gravação será lançado nesta quarta-feira (12/07).

“Cantar ao lado de Luiz Gonzaga foi um grande sonho. E de verdade, eu nunca achei que seria possível realizar. O que Gonzagão representa é incrível, e com certeza essa oportunidade significa muito para minha vida e carreira.”, disse a cantora.

Resultado de imagem para ivete sangalo & luiz gonzaga em nazare 2017

O projeto envolveu a reconstrução digital de Gonzagão começando por escaneamento em 3D, modelagem e captura de mais de 100 expressões faciais, sincronização labial da trilha cantada e motion capture para o processo de match movie. 

O cantor e compositor nordestino, que nasceu no dia 13 de dezembro de 1912, no município de Exu, extremo noroeste do estado de Pernambuco, faleceu em Recife, em 02 de agosto de 1989, é um dos mais emblemáticos nomes da música brasileira e foi eleito “O Nordestino do Século XX”.

Referência (texto e fotos): correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!