Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Star Wars 40 anos | Força da série ainda tem uma legião de fãs após 40 anos


Resultado de imagem para 40 anos de star wars


Há exatos 40 anos, o primeiro Guerra nas Estrelas chegava aos cinemas americanos e conquistava uma legião de fãs, que espalhariam a notícia por gerações futuras

Tanto que, quem nasceu em uma era em que Star Wars só existia em VHS, DVD e Blu-Ray, pôde testemunhar a chegada de novos filmes da saga aos cinemas. Este ano teremos Star Wars - Os Últimos Jedi e, nos anos seguintes, possivelmente até o resto de nossas vidas, teremos um novo longa ou spin-off de Guerra nas Estrelas nas telonas.

O ano era 1977 e até então ninguém havia usado um biquíni dourado para ir para a cama, ou imitado o som dos sabres de luz enquanto segurava um cabo de vassoura... Muito menos dito a um estranho: "que a força esteja com você".

Resultado de imagem para 40 anos de star wars - george lucas

Mas tudo isso estava a ponto de mudar. Um cineasta de 33 anos chamado George Walton Lucas Jr. se preparava para lançar seu terceiro filme, uma saga extravagante e peculiar da luta entre o Bem e o Mal protagonizada por um jovem fazendeiro que tinha problema com os pais.

Quarenta anos depois, "Guerra nas Estrelas" é a mais lucrativa e influente franquia de todos os tempos, graças aos irreverentes coques que adornam as cabeças em festas do Dia das Bruxas e ao Jedi, que se tornou quase uma religião oficial em vários países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!