
Apresentando painéis com fotos e textos de Milton Guran, Exposição Fotográfica Agudás “Os brasileiros no Benin” estará em cartaz até 30 de junho no Museu Casa de Benin
Comemorado em 25 de maio, o dia da África foi instituído em 1963 com a fundação da Organização de Unidade Africana. Para comemorar a data, a Casa do Benin, espaço mantido pela Fundação Gregório de Mattos, preparou uma programação que celebra a cultura africana.
Dia 24, o projeto A Casa vai à Escola realiza a sua segunda edição na Escola Municipal Amélia Rodrigues, localizada no Bairro Tororó. A ação, que começa a partir das 14h, fará uma abordagem especial na temática Salvador Cidade da Música. Sob a coordenação da arte-educadora Régia Ribeiro, o projeto vai a debater a valorização da autoestima da identidade afro-brasileira através do repertório do cantor Lazzo Matumbi.
A Casa do Benin também abriga a Exposição Fotográfica Agudás “Os brasileiros no Benin” que traz painéis com fotos e textos de Milton Guran. A mostra tem abertura nessa terça-feira (16), às 18h, e visitação gratuita de segunda a sexta, das 9h às 17h, até o dia 30 de junho.
SERVIÇO:
A Casa vai à Escola
Data: 24 de maio, às 14h.
Local: Escola Municipal Amélia Rodrigues (Rua Amparo do Tororó, nº 329, Tororó).
Exposição Fotográfica Agudás “Os brasileiros no Benin”
Data: 16 de maio, às 18h (abertura).
Visitação: de segunda a sexta, das 9h às 17h, até o dia 30 de junho.
Local: Casa do Benin (Rua Padre Agostinho Gomes, n º 17, Pelourinho - Salvador BA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!