Inspirado em poemas de Carlos Drummond de Andrade, a peça promove uma fusão do teatro e dança, provocando um olhar para dentro de cada um de nós
Temas como amores não resolvidos, sonhos guardados, desejos reprimidos e infância perdida são debatidos no primeiro espetáculo da Cia Espaço Mágico que voltou a cartaz no último sábado (29), no Viga Espaço Cênico, em São Paulo.
Inspirado em poemas de Carlos Drummond de Andrade, ‘Havemos de Amanhecer’ mostra a busca pelo 'eu' sem tirar o olhar do outro, e mostrando também o que acontece em sua volta. De uma maneira geral, a peça aborda as coisas que as pessoas preferem não dividir com ninguém.
A paisagem da peça é composta por uma montanha de pétalas negras com seis metros de altura, um esqueleto gigante de mamute feito com arame, cabeças de elefante em corpos de homem, atores e atrizes de oito etnias diferentes.
A ideia é misturar as dança e teatro para potencializar o gesto e a palavra. A obra de Drummond questiona por que vivemos em tempos tão sombrios.
O elenco conta com a participação de Lisandro Leite, Rodrigo Biondi, João Paulo Lorenzon, Fernanda Chuquer, Mariane Wegmann, Agnes Rumi, Érika Caroline, Larissa Terada, Isabella Kitsis e Michele Mattos.
Serviço:
Havemos de Amanhecer
Classificação: 12 anos
Duração: 1h 10m
Elenco: Agnes Rumi, Érika Caroline, Fernanda Chuquer, João Paulo Lorenzon, Larissa Terada, Lisandro Leite, Mariane Wegmann e Michele Mattos
Diretor: João Paulo Lorenzon
De: João Paulo Lorenzon
Onde: Viga Espaço Cênico R. Capote Valente, 1323 - Sumaré - Apresentações: Sáb 21h, R$60 | Dom 19h, R$60 Temporada: A partir de 29/04/2017 até 25/06/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!