Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 9 de maio de 2017

Ney Matogrosso e Nação Zumbi celebram parceria que promete momento mágico no Rock In Rio


 Resultado de imagem para ney matogrosso e naçaõ zumbi 2017no

Ney Matogrosso + Nação Zumbi sobem juntos ao Palco Mundo no dia 22 de Setembro, realizando um show épico, com um setlist inteiro de canções dos Secos e Molhados

O desejo era antigo e vai se realizar. Ney Matogrosso e Nação Zumbi se uniram no Red Bull Studio São Paulo, para anunciar uma parceria inédita: um show exclusivo para o Rock In Rio que reunirá repertório do Secos e Molhados e da Nação.

"Estou muito ansioso para ver o que vai ser, porque afinal era um desejo antigo tocar com eles", afirmou Ney no encontro. O cantor revelou que a vontade de se unir a banda vem desde a turnê do seu último álbum, "Atento aos Sinais", de 2013. "Eu gosto dessa coisa potente da nação", disse Ney.

Repertório inédito

Resultado de imagem para ney matogrosso e naçaõ zumbi 2017

Durante o festival, que acontece em setembro, o Palco Sunset vai receber um repertório inédito, concebido em conjunto. "A gente propôs mexer com os dois discos do Secos e Molhados e ele falou que quer as músicas mais bordoada da Nação. Então foi bacana porque houve uma troca de desejos", contou Puppilo, baterista da banda.

A convite do Rock in Rio, a parceira toma forma e o primeiro single já mostra o poder do encontro. "Amor", faixa do primeiro álbum homônimo do Secos e Molhados, ganhou uma nova roupagem, 44 anos após o seu lançamento. "Demos um start agora no Studio, preparando este single. Daqui pra frente vamos começar a preparar o show, pra tentar fazer um histórico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!