Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Lucas Santtana mistura prosa e poesia no novo single “Modo Avião”


Resultado de imagem para Lucas Santtana mistura prosa e poesia no novo single “Modo Avião”.


Lucas Santtana lançou o single “Modo Avião”. A faixa também dá título ao próximo trabalho do músico, que funcionará como uma espécie de “áudio filme”

A canção é introduzida por uma narração em que se reflete sobre a dependência da sociedade atual em relação às novas tecnologias e às redes sociais. 

A composição conta sobre “a magia do encontro entre essa mulher e esse homem durante uma noite até o amanhecer”, explica Santtana. “É justamente um encontro em Modo Avião, sem celulares, onde a letra pede para ‘desligarem o mundo um instante’.”

O single dá nome ao sétimo disco do artista, com lançamento ainda neste mês. Santtana descreve o novo gênero musical como um “áudio filme”, que se usará de áudio 360º para contar uma história ao longo das faixas. “A trama fala sobre um cara que entra num portal misterioso no tempo e no espaço e lá tem vários encontros com outras pessoas, onde ele conversa e reflete sobre os relacionamentos amorosos, a relação homem-máquina, questões contemporâneas, enfim, sobre a vida.”

“É um dia estranho na vida desse cara, digamos assim. Mas no final da história há uma surpresa”, ele adianta. Para compor os diferentes níveis dessa narração, Santtana se voltou para livros e filmes “que refletem sobre esse tempo acelerado que estamos vivendo, de como ele tem impactado as relações humanas cotidianamente”, além do universo do sonho. A própria realidade também serviu de inspiração: “Ansiedade, angústia, dependência, são traços dessa sociedade do cansaço.”

O mais recente disco de Lucas Santtana é Sobre Noites e Dias, lançado em 2014. Em "Modo Avião", colaboraram os dois produtores do disco, Santtana e Fabio Pinczowski (sintetizadores), ao lado do Quarteto de Cordas da Dinamarca, que tocou arranjos feitos por Marcelo Cabral.

Fonte: http://rollingstone.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!