Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

domingo, 28 de maio de 2017

Ilha Utopia do tamanho de Manhattan, é o local mais perigoso do mundo



A maior parte da ilha é coberta por floresta, por isso a dificuldade é grande para funcionários do governo aprenderem alguma coisa sobre ela, já que até militares que foram levar pacotes de comida que foram recebidos com pedras e flechas

Descoberta a ilha Utopia: Sentinela do Norte, Índico. “Ela fica no interior do Índico. O lugar é tão perigoso que o governo indiano la proibiu seu povo de ir a qualquer lugar perto dela. Atualmente é proibido se aproximar mais que três milhas de distância. Por quê? Bem, os povos indígenas que a habitam chamam a pequena bolha utópica de “casa”. E atacam qualquer pessoa que tente pôr os pés sobre ela.

“Pouco se sabe sobre as pessoas de Sentinela. O que se sabe é que eles são incrivelmente hostis aos estranhos. Recusam a se comunicarem com as pessoas estranhas. São tão adversos a estranhos que mataram dois pescadores que ousaram por os pés em suas praias em 2006″.


Sentinela do Norte é coberta por florestas
Descoberta a ilha Utopia: Sentinela do Norte, Índico, imagem de habitantes da ilha sentinela do norte

A maior parte da ilha é coberta por floresta, por isso a dificuldade é grande para funcionários do governo aprenderem alguma coisa sobre ela. A Guarda Costeira indiana enviou pacotes de comida no passado. Mas infelizmente foram recebidos com pedras e flechas.

Tribo reclusa há 60 mil anos!



“Exatamente quantas pessoas vivem na ilha é algo desconhecido. Estimativas variam de 50 e 400 habitantes. De acordo com alguns antropólogos, a tribo viveu em reclusão absoluta durante os últimos 60.000 anos.

O maior problema não é apenas a sua violência, e os riscos que representam para viajantes. A Survival International diz que a tribo está em perigo de extinção. Eles são extremamente vulneráveis aos outros, porque não construíram a imunidade a doenças rotineiras como o resfriado comum ou a gripe. Tribo descende dos primeiros humanos a emergirem na África

“Logo depois do tsunami de 2004 helicópteros da Guarda Costeira indiana foram enviados com pacotes para serem arremessados aos habitantes. Mas foram recebidos com pedras e flechadas”. Imagens de satélite, da NASA, mostram que ela ainda é coberta por florestas. A ilha é do tamanho de Manhattan.

Fonte: marsemfim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!