Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 16 de maio de 2017

CD "Voz de Mágoa" marca a volta de Dori Caymmi ao Brasil


Resultado de imagem para voz de mágoa - dori caymmi e paulo cesar pinheiro

Álbum reúne músicas inéditas criadas a partir de poemas de Paulo Cesar Pinheiro e ressalta o talento excepcional de Dori Caymmi que se revelou desde os tempos dos festivais

Dori Caymmi está de volta ao Brasil, depois de 25 anos morando em Los Angeles, para lançar seu novo CD "Voz de Mágoa", que reúne uma nova safra de canções inéditas feitas com Paulo Cesar Pinheiro. 

São de Paulinho Pinheiro 13 poemas musicados por Dori, que celebram 45 anos de parceria. Dois títulos desse cancioneiro, "Viver na fazenda" e a música-título "Voz de mágoa", foram apresentados por Maria Bethânia no show Abraçar e agradecer (2015) e no DVD do espetáculo comemorativo dos 50 anos da intérprete.

Comemorando 45 anos de amizade e parceria, o compositor Dori Caymmi e o letrista Paulo Cesar Pinheiro lançaram “Voz de Mágoa”, álbum com 13 composições inéditas. Dori se mudou para Los Angeles no final dos anos 80, mas sua inspiração ficou no Brasil como mostram as novas composições, enraizadas numa atmosfera Bahia-Minas que o parceiro Paulo César sabe captar como ninguém.

O talento excepcional de Dori Caymmi se revelou desde os tempos dos festivais, em canções que se tornariam clássicas como Saveiros e O Cantador, inovando em dois gêneros nos quais ele é mestre - a toada e a canção. E àqueles que consideram terminado este capítulo da nossa música, Dori e Paulo Cesar Pinheiro respondem com poesia e emoção: A canção quem faz é o vento... é o pássaro no ar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!