Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sábado, 27 de maio de 2017

Artista pernambucano Zé Manoel fará shows nos dias 6 e 7 de junho em SP


Resultado de imagem para show de ze manoel pianista 2017

Em vídeo lançado neste sábado no Facebook, o cantor, compositor e pianista Zé Manoel anunciou uma apresentação do elogiado novo disco Delírio de um Romance a Céu Aberto


As apresentações acontecerão em São Paulo, nos dias 6 e 7 de junho e o vídeo divulgou imagens que mostram o artista encarando o mar, jogando-se em perfeita alusão ao novo trabalho, exaltado por desfilar músicas como se o tempo não fosse importante, nem no calendário nem no relógio.

Irão se revezar no palco com Zé Manoel, nomes como Fafá de Belém, Mariana Aydar, Juçara Marçal, Ná Ozzetti, Carol Guimarães, Isadora Melo, Arthur Nogueira, Celia Cantora, Juliana Perdigão, Virgínia Rodrigues, Ava Rocha e Jussara Silveira. A lista de participações é apenas um dos carimbos da qualidade do artista que mostra uma nova face da música brasileira.

Nova MPB
Imagem relacionada

O jovem pianista pernambucano Zé Manoel chega quase de surpresa ao cenário da nova música popular brasileira. Ele é considerado umas das grandes revelações da música pernambucana da atualidade. Consegue aliar música independente e tradicional, sem perder a ousadia em suas interpretações.

Lançou em 2015, o elogiado disco Canção e Silêncio, com patrocínio do Natura Musical, produção musical de Carlos Eduardo Miranda e produção de bases de Kassin, que também assumiu o baixo no trio formado por ele, pelo lendário baterista Tutty Moreno e Zé Manoel.

Em seu segundo disco, dá espaço a toda a profundidade de suas composições, sem medo de arriscar no jazz, Chopin, Satie, Edu Lobo, Chico Buarque e uma forte dose de Dorival Caymmi. O álbum conta com arranjos do maestro baiano Letieres Leite, do pernambucano Mateus Alves e do carioca Fabio Negroni e tem as participações especiais de Juliano Holanda (Guitarra), Pupillo (Bateria), do percussionista Johann Brehmer e da cantora pernambucana Isadora Melo.

Recentemente, Zé Manoel teve duas músicas suas como parte da trilha sonora da série Louco por Elas, do diretor pernambucano João Falcão e lançou o Livro e CD infantil O Inventor do Sorriso, com o escritor Pernambucano Walther Moreira Santos, pela editora Melhoramentos.

Foi gravado pela cantora mineira Ana Carolina, em seu último trabalho (A parceria ‘Quer Saber’) e a música que dá nome ao seu segundo disco, Canção e Silêncio, integra o repertório da cantora em seu novo show “Solo”, música que também foi gravada pelo cantor gaúcho Filipe Catto em seu novo álbum ‘Tomada’. O seu último álbum firmou o nome de Zé Manoel entre os principais compositores e artistas da chamada nova MPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!