domingo, 23 de abril de 2017

Mostra “Retratos de Dorian Gray” está em cartaz no Teatro da Barra até o dia 30 próximo


Imagem relacionada


Na galeria Teatro da Barra recebe, a mostra coletiva de ilustrações Retratos de Dorian Gray, celebra os 120 anos da liberdade do escritor e dramaturgo irlandês Oscar Wild

A mostra “Retratos de Dorian Gray”. entra em cartaz nesta quinta-feira (6). Organizada pelo Centro Cultural Carmen de Assis, Teatro da Barra, a exposição celebra os 120 anos de liberdade do dramaturgo e escritor irlandês Oscar Wilde.

A mostra tem curadoria de Mike Sam Chagas, pintor e professor da Escola de Belas Artes da UFBA (EBA) e fica em cartaz no Centro até 30 abril. 

Além do curador, outros 29 artistas transformam o clássico romance de Wilde em coloridas imagens. As releituras são feitas em diversos materias, como aquarela e nanquim.

No dia da abertura os espectadores puderam assistir em uma sessão especial a versão clássica de ‘O Retrato de Dorian Gray’, de 1945, premiada com um Oscar e um Globo de Ouro.

Serviço:

A exposição foi aberta no dia 6, segue até o dia 30 de abril, com visitação de quinta a domingo, das 14h às 18h, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!