Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

terça-feira, 18 de abril de 2017

Expo Astana 2017 terá Plácido Domingo como atração principal


Resultado de imagem para Expo Astana 2017 - placido domingo

O tenor espanhol Plácido Domingo vai executar "La Traviata", de Giuseppe Verdi na capital cazaque nos dias 1 e 3 de agosto, como parte das atividades culturais previstas para a Expo Astana 2017

O espanhol vai desempenhar o papel de Giorgio Germont na obra do aclamado compositor italiano, anunciou a Astana Opera Theater. Os concertos serão parte dos 3.000 eventos organizados para a Expo, com o apoio do Ministério da Cultura e Esportes do Cazaquistão.

Também no âmbito da Expo, entre os dias 24 e 29 de julho, será realizada Operalia 2017, uma competição internacional de ópera fundada em 1993 pelo próprio Plácido Domingo.
Resultado de imagem para Expo Astana 2017 - placido domingo

Um total de 40 jovens cantores de ópera vai participar neste concurso, uma iniciativa que premia o vencedor com US $ 30.000 e a oportunidade de desenvolver ainda mais sua carreira.

Os organizadores da Expo 2017 esperam que 5 milhões de pessoas visitem a Feira Mundial, que coincide com o 20º aniversário da Astana como capital do Cazaquistão, que será realizada de 10 de junho e cujas festividades vão até 10 de setembro sob o lema "Energia do Futuro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!