Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Amanhã, 13, é o dia da estreia de ‘Velozes & Furiosos 8’ que traz mais uma homenagem a Paul Walker


Resultado de imagem para velozes e furiosos 8

Se você é fã das alucinadas corridas de automóveis, misturado à pancadaria e farta exibição de músculos, corra para umas das 1400 salas de cinema o filme “Velozes & Furiosos 8” estreia amanhã, 13 de abril

Família é o foco da franquia Velozes & Furiosos e, com o oitavo filme, não é diferente. Durante a divulgação da produção, Vin Diesel comentou que o elenco é como uma família mesmo fora das telas e aproveitou para fazer mais uma homenagem ao saudoso Paul Walker, falecido em um acidente em 2013.

Na pré-estreia mundial, em Nova York, Diesel apresentou Velozes & Furiosos 8, atribuindo seu sucesso às "décadas de trabalho que meu irmão Pablo colocou nesta franquia".

"Não houve um segundo que fizemos neste filme, nem um minuto – você pode perguntar a Gary [Gray, o diretor] –, nem um dia que se passou que não estávamos pensando em nosso irmão Pablo, como trazê-lo para o filme, como representá-lo, e como fazer algo do qual ele teria orgulho. Pablo, espero que esteja orgulhoso hoje à noite." O que fez o tributo ainda mais tocante foi que a mãe e a filha de Walker também estavam presentes na exibição do filme.

Resultado de imagem para velozes e furiosos 8 paula walker

"Gostamos de dizer que o último [Velozes & Furiosos 7] foi para Paul e este é de Paul", Ludacris, que também compareceu ao evento, disse em entrevista.

Diesel também fez um tributo para sua cidade natal, Nova York: "Vocês estavam acreditando nessa franquia antes de qualquer outra pessoa, antes que o mundo inteiro soubesse", disse ele. "Não posso nem dizer o quanto estou orgulhoso de ser um garoto em Nova York, de estar andando no metrô. Provavelmente, há muitos de vocês com quem dancei em boates! Há muitos de vocês que costumavam me dar um dólar quando eu estava dançando na rua! Família, código, lealdade – esses são temas que eu consegui trazer para a saga só por crescer nessas ruas".

Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!