segunda-feira, 6 de março de 2017

Trajetória vitoriosa de Gabriel Garcia Marquez será mostrada na série "Gabo"


Resultado de imagem para serie 'gabo' - colombia

A primeira série de ficção sobre a vida do Prêmio Nobel Gabriel García Márquez, mais conhecido como Gabo, está sendo planejada por escritores e produtores independentemente da Colômbia


A vida de Gabriel García Márquez vem seduzindo contadores de histórias talentosos e produtores colombianos que fez a série sobre como um homem da província, o filho mais velho de uma família grande, com muita dificuldade, que consegue a passar a vida com seus defeitos e virtudes de Aracataca para Oslo e tornar-se o prêmio Nobel de literatura.

A produção audiovisual, que terá três temporadas de 13 episódios cada, foi baseado em extensa pesquisa pelo diretor Sergio Cabrera e produtor de conteúdo Hugo León Ferrer,que analisou mais de dois anos de materiais de arquivo, entrevistas e histórias amigos, especialmente Apuleio Plinio Mendoza, autor de dois livros dedicados a Gabo.

A série, que está em desenvolvimento graças ao trabalho conjunto de Perrenque Media Lab e Leão urbanas Productions, tem planejamento de vender para uma plataforma OTT, com duração de aproximadamente 45 minutos cada capítulo.

Resultado de imagem para serie 'gabo' - colombia

A partir do momento em que foi anunciado como vencedor de um Nobel, o trabalho de Gabo transcendeu fronteiras, línguas e culturas. A história do colombiano mais ilustre continuar a gerar carinho, atenção e reconhecimento em muitas gerações, para um trabalho incomensurável e eterno. 


Sua complexidade é estudado em universidades ao redor do mundo, enquanto que hoje milhões de pessoas deleitam-se com deliciosos páginas de um universo Macondiano inventado por ele e traduzido em todas as línguas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!