Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 31 de março de 2017

Série sobre Nelson Rodrigues terá direção de Fernanda Montenegro


Resultado de imagem para fernanda montenegro X nelson rodrigues 2017

A grande dama do teatro brasileiro, em parceria com Geraldinho Carneiro, escreveu a produção que será inspirada na vida e obra de Rodrigues, o mais carioca dos pernambucanos

Ultrapassando as seis décadas de carreira e aos 87 anos, Fernanda Montenegro vai estrear como diretora, comandando um quadro no programa dominical Fantástico sobre o escritor Nelson Rodrigues. A produção, cujo titulo provisório é 'Nelson por ele mesmo', ainda não tem data pré-determinada para estréia, mas está prevista para o segundo semestre de 2017.
Resultado de imagem para fernanda montenegro X nelson rodrigues 2017
Nelson Rodrigues, nascido na capital pernambucana em 1912 e falecido no Rio de Janeiro em 1980, ficou conhecido por escrever peças de teatro como Vestido de noiva e Álbum de família. Nos cinemas, obras usaram textos de Nelson como inspiração. Mais recentemente, Bonitinha, mas ordinária ou Otto Lara Rezende, em 2009, e, em 2006, Vestido de noiva.

Resultado de imagem para fernanda montenegro X nelson rodrigues 2017

Com o vigor de uma adolescente, Fernanda Montenegro também está escalada para o elenco do filme Piedade, gravado e Pernambuco pelo diretor Cláudio Assis. Além dela, Cauã Reymond, Humberto Carrão e Gabriel Leone compõem o quadro de atores. As filmagens estão sendo realizadas no Recife e em praias do Litoral Sul do estado, como a Reserva do Paiva. 

A trama envolve Dona Carminha (Montenegro), dona de um restaurante à beira-mar. Ela é mãe de Omar (Matheus Nachtergaele) e ambos estão conectados ao personagem de Reymond, Sandro, o dono de um cinema pornô na cidade em que todos estão buscando um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!