Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 13 de março de 2017

Série americana “Rebel” busca espaço de exibição no Brasil


Resultado de imagem para serie policial rebel -


Rebel Knight (Danielle Moné Truitt) sempre soube que deveria dar o melhor de si para se destacar na profissão, já que é uma das poucas mulheres negras a trabalhar na polícia de Oakland, Califórnia

Apesar da tenacidade da personagem, quando seu irmão é morto por um policial, ela abandona a corporação para se tornar uma investigadora particular e confrontar o assassino do seu irmão.

O canal pago americano BET, fundado nos anos 1980 como uma espécie de MTV do rap, divulgou o trailer de “Rebel”, uma série de ação inspirada nas produções de blaxploitation da década de 1970 – em especial, a série “Anjo Negro” (Get Christie Love!).

Endereçada a um público mais jovem, de 18 a 34 anos, Rebel teve o piloto exibido no Rio e mostrou uma trama que mescla o drama pessoal de Rebel – apelido para Rebecca – com sua luta para voltar à ativa como policial. A atriz principal, que está em quase todas as cenas do piloto de 90 minutos, foi selecionada para capitanear a trama após fazer carreira no teatro, segundo Singleton

Resultado de imagem para serie policial rebel -

A prévia traz Danielle Moné Truitt (“Stolen Moments”) como a personagem-título, Rebecca “Rebel” Knight, uma policial de Oakland que, após seu irmão ser morto pela polícia, desilude-se com o sistema e troca a farda azul pelo traje civil de detetive particular, aceitando casos que a faz bater de frente com a corporação.

O elenco inclui Giancarlo Esposito (série “Breaking Bad”, Mykesti Williamson (“Um Limite entre Nós”) e o rapper Method Man (série “Luke Cage”). Criada, escrita, produzida e dirigida pelo cineasta John Singleton (responsável por “Velozes e Furiosos 2” e o remake de “Shaft”), “Rebel” estréia em 28 de março nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!