Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sexta-feira, 17 de março de 2017

Robert Plant canta 'Kashmir' ao vivo pela primeira após a reunião do Led Zeppelin


Resultado de imagem para robert plant
O ex-vocalista do Led Zeppelin apareceu de surpresa durante a apresentação do violinista Nigel Kennedy e, após uma década, volta a cantar ao vivo a célebre 'Kashmir'

Na última quarta-feira, 14, Robert Plant apareceu de surpresa durante a apresentação do violinista Nigel Kennedy para cantar Kashmir, clássico da banda britânica. 
O ex-Led Zeppeling também fez um cover de Hey Joe. A apresentação de gala foi anunciada como Nigel Kennedy e amigos e contou com artistas em sua maioria clássicos.

O site LedZepNews gravou o áudio das apresentações de Plant. Antes de cantar Kashmir pela primeira vez desde a reunião do Led Zeppelin, em 2007, na O2 Arena, também em Londres, Plant explicou que ele conheceu Kennedy enquanto trabalhava no disco Fate of Nations, em 1992.

Antes de tocar a faixa, o músico contou que conheceu Kennedy quando ele estava trabalhando em seu álbum de 1992, Fate of Nations. Ele tinha contratado alguns músicos indianos para uma sessão mas ficou infeliz com o resultado.

“Esse cara salvou as nossas vidas,” ele disse, “não sei se isso é uma retribuição ou não.” Logo depois, uma sinfonia com instrumentos indianos clássicos começou e resultou em algo incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!