quarta-feira, 1 de março de 2017

Preocupados com insensibilidade do novo presidente americano, gestores do Lincoln Center apelam para que Trump mantenha financiamento das artes


Resultado de imagem para lincoln center historia

Sob o argumento de que as instituições de arte respiram vida nos bairros, atraindo investidores, criando empregos, diretoria do renomado Lincoln Center de Nova York pediram que se mantenha o financiamento das artes

Tudo em virtude do receio os cortes profundos defendidos pelo presidente americano, Donald Trump, sejam postos em prática o que traria efeitos devastadores para todos os segmentos de cultura apoiados pela instituição.

Líderes das instituições do Lincoln Center - incluindo a Ópera Metropolitana, a Filarmônica de Nova York e o Balé da Cidade de Nova York - afirmaram que o financiamento das artes beneficia todos os cidadãos e une a comunidade e faz inclusão social das camadas menos favorecidas da população do entorno.

O Museu de História Natural, é um conglomerado de prédios, que é quase um tributo às Artes, situado no caminho entre o Columbus Center e o Museu de História Natural e todos ficam juntos ao Central Park no West Side.
Resultado de imagem para lincoln center historia
O Lincoln Center funciona como sede de onze organizações de arte:

· Chamber Music Society

· Film Society of Lincoln Center

· Jazz at Lincoln Center

· The Juilliard School

· Lincoln Center for the PerformingArts

· Lincoln Center Theater

· The Metropolitan Opera

· New York City Ballet

· New York Philharmonic

· New York Public Library for thePerforming Arts

· School of American Ballet
Todas essas organizações oferecem centenas de eventos durante o ano, entre eles ballets, óperas, apresentações de jazz, exposições, trazendo a arte mais próxima à sociedade.

Um dos itens que mais chama à atenção dos visitantes é a escadaria de acesso que tem boas vindas em várias línguas a todos os turistas.

DADOS IMPORTANTES:
Endereço: Broadway Avenue, between 62street e 66 street, New York

Telefone: +1 212-875-5456

Passeios diários de visitação: diariamente 10:30 – 16:30hs, saindo do Átrio David Rubenstein, localizado na Broadway entre as ruas 62 e 63.

Para saber mais detalhes sobre essas instituições e sobre o Lincoln Center, lc.lincolncenter.org .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!