sexta-feira, 17 de março de 2017

Mostra Prêmio Braskem de Teatro ocupa teatros e espaços culturais de Salvador


Resultado de imagem para mostra braskem de teatro 2017



De 16 de março a 02 de abril, sete teatros e espaços culturais de Salvador serão ocupados pela programação da terceira edição da Mostra Prêmio Braskem de Teatro, que trará de volta oito espetáculos concorrentes em 2016 da mais tradicional premiação das artes cênicas baianas

Fazem parte da Mostra Prêmio Braskem de Teatro as peças: Laudamuco - Senhor de Nenhures, Mágico Mar, Malva-rosa e Rebola, além dos espetáculos infanto-juvenis Avesso, O Cordel de Maria Cin-drag-rela, Inventa Desinventa e Pindorama antes de chamar Brasil.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) a R$ 10 (meia entrada) e podem ser adquiridos pelo Compre Ingresso (www.compreingressos.com) ou nas bilheterias dos teatros e espaços culturais. Cada espetáculo será encenado quatro vezes cada.

"A realização da Mostra Prêmio Braskem de Teatro oportuniza que milhares de pessoas possam assistir aos espetáculos concorrentes a preços populares, além de valorizar o trabalho de atores e técnicos da cena teatral baiana", ressalta Helio Tourinho, gerente de Relações Institucionais da Braskem na Bahia.

Os vencedores do Prêmio Braskem de Teatro serão conhecidos durante cerimônia, que será realizada no mês de abril, no palco principal do Teatro Castro Alves, em Salvador. A mostra é organizada pela Caderno 2 Produções e patrocinada pela Braskem e Governo do Estado, através do FazCultura.

FAZCULTURA - Parceria entre a SecultBA e a Secretaria da Fazenda (Sefaz), o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública.

PROGRAMAÇÃO

Espetáculo: Pindorama antes de chamar Brasil
Local: Espaço Casa Preta (Rua Areal de Cima, 40, Dois de Julho)
Data: 16 a 19/03 (De quinta a domingo)
Horários: 18h

Espetáculo: Laudamuco - Senhor de Nenhures
Local: Teatro Martim Gonçalves (Escola de Teatro da UFBA - Rua Araújo Pinho, 292, Canela)
Datas: 16 a 19/03 (De quinta a domingo)
Horário: 20h
Classificação: 14 anos

Fonte: cultura.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!