quarta-feira, 15 de março de 2017

Com produção do próprio biografado, "À Beira do Caminho" mostrará a longeva carreira de Roberto Carlos


Resultado de imagem para Roberto carlos - filme de breno silveira

Depois de rodar um belo filme contando a história de Luiz Gonzaga, Breno Silveira dirige "À Beira do Caminho", mostrando a trajetória de do rei da jovem guarda, Roberto Carlos

Nomes como João Miguel, Dira Paes, Ângelo Antônio, Denise Weinberg, Ludmila Rosa e o menino Vinicius Nascimento compõem o elenco escolhido pelo diretor para contar uma história comovente, criada pela jornalista Léa Penteado e roteirizada por Patrícia Andrade. O longa ainda não tem previsão de lançamento.

A estrutura narrativa do filme deverá seguir a mesma linha da de Dois filhos de Francisco, com o próprio cantor narrando as cenas. O roteiro, assinado por Nelson Motta e Patrícia Andrade, será supervisionado por Roberto Carlos, que também deve produzir o projeto e aparecer em algumas cenas.

O drama de João


A emocionante história de João, um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino em busca do pai que nunca conheceu. 

A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas. De Breno Silveira, o diretor de 2 Filhos de Francisco, À Beira do Caminho evoca e se inspira em letras de sucessos de Roberto Carlos.

Diretor
Resultado de imagem para Roberto carlos - filme de breno silveira


À Beira do Caminho traz em seu DNA a marca Breno Silveira, formado pela École Louis Lumière de Paris. Breno começou a carreira como diretor de fotografia, assinando ao longo dos anos mais de dez longas-metragens entre eles Carlota Joaquina, Eu Tu Eles e O Homem do Ano. Em 2005, estreou como diretor de 2 Filhos de Francisco, com mais de 5,3 milhões de espectadores. Seu segundo longa, Era uma vez..., chegou aos cinemas em 2008, sendo selecionado para o Festival de Toronto e lançado nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!