domingo, 19 de fevereiro de 2017

‘Oscar 2017’: ‘Um Limite Entre Nós’, com Viola Davis, estreia no Brasil no próximo dia 02.03


Resultado de imagem para UM LIMITE ENTRE NÓS - DENZEL.


O filme estrelado por Viola Davis e Denzel Washington, Um Limite Entre Nós – Fences no título original -, já tem data de estreia no Brasil e promete ótima receptividade entre os cinéfilos nacionais
Já não era sem tempo! Quase dois meses após ter estreado nos Estados Unidos, Um Limite Entre Nós finalmente ganhou data de estreia no Brasil: 2 de março.

Indicado 4 vezes ao Oscar 2017, Um Limite Entre Nós pode render a primeira estatueta de ouro à Viola Davis. Indicada na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante”, Davis segue invicta nesta temporada de premiações: venceu a categoria no SAG Awards, BAFTA Awards, Globo de Ouro e Critics’ Choice Awards.

Com isso, Viola está cada vez mais próxima de vencer seu primeiro Oscar. Tendo sido indicada outras duas vezes em sua carreira, Davis bateu um recorde importante e se tornou a primeira atriz negra a receber três indicações à premiação.
Origem em peça de teatroResultado de imagem para UM LIMITE ENTRE NÓS - DENZEL.
Baseado na aclamada e premiada peça teatral homônima, de autoria de August Wilson, Um Limite Entre Nós se passa em Pittsburgh na década de 1950, e conta a história de Troy Maxson (Washington), um homem que trabalha como catador de lixo e sonha em se tornar um jogador profissional de beisebol, mas foi julgado 'muito velho' quando a Grande Liga passou a aceitar atletas negros. 
Amargurado pela oportunidade perdida, Troy cria tensão dentro de sua família quando tenta acaba com as chances do filho de conhecer um recrutador de futebol para a universidade.
Um Limite Entre Nós é estrelado e dirigido por Denzel Washington e está indicado a Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Roteiro Adaptado no Oscar, e tem reais chances de vitória para Viola Davis (atriz coadjuvante) e Denzel Washington (ator).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!