Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Depois de 7 anos afastado, Jack Nicholson retornará aos cinemas para remake de ‘Toni Erdmann’


Resultado de imagem para jack nicholson - retorno ao cinema

Conforme informações divulgadas pela Variety, Jack Nicholson retornará aos cinemas após sete anos, - a última grande aparição de Nicholson nos cinemas aconteceu em 2010, no longa Como Você Sabe, - para o remake de Toni Erdmann, filme alemão indicado o Oscar 2017

De acordo com o site, a Paramount adquiriu os direitos do remake e Adam McKay, diretor de A Grande Aposta, será um dos produtores. No filme original, que chega ao Brasil esta semana, Winfried (Peter Simonischek) é um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, fazendo brincadeiras que proporcionem o riso nas pessoas. 

Seu jeito extrovertido fez com que se afastasse de sua filha, Ines, sempre sisuda e extremamente dedicada ao trabalho. Percebendo o afastamento, Winfried decide visitar a filha na cidade em que ela mora, Budapeste.

Trajetória
Resultado de imagem para jack nicholson - inio de carreira

Jack Nicholson é um dos atores de cinema mais conceituados de sua geração, marcado por seus papéis versáteis e não convencionais. Nascido em 22 de abril de 1937, em Neptune, Nova Jersey, Jack Nicholson é um dos atores de cinema mais conceituados dos Estados Unidos. Sua carreira inclui alguns dos filmes mais influentes da história de Hollywood, como Chinatown e Um Estranho no Ninho, além de seu papel icônico como Jack no filme de Stanley Kubrick O Iluminado.


Últimos trabalhos e aposentadoria

Jack Nicholson é, sem dúvida, um dos grandes atores de sua geração. Além de seus trabalhos icônicos, Nicholson se destaca pela variedade de personagens que interpretou. Isso também o tornou um dos mais misteriosos atores de sua geração, e o público se pergunta qual seria a personalidade de seus personagens que mais chega perto da de Nicholson. E ele responde: “Eu sou nenhum deles e todos eles. Tem algo de mim, eu suponho, em cada personagem. Você pode atuar inserindo-se no personagem, principalmente se você ama atuar”.

Em 2013, surgiram boatos de que Nicholson estaria se aposentando, aos 76 anos. Uma fonte disse que ele teria problemas de memória e não conseguiria mais lembrar suas falas. Não houve nenhum comentário oficial de Nicholson sobre isso. Seu último filme foi a comédia romântica de 2010 Como Você Sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!