Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O Café Mellow Yellow, coffee shop mais antigo de Amsterdam será fechado por estar próximo a menos de 250 m de escola


Resultado de imagem para mellow yellow amsterdam historia


Tido como uma instituição na capital holandesa, o Café Mellow Yellow, a primeira e mais antiga loja de café em Amesterdã, fechou suas portas para o desespero de locais e turistas

Tudo em virtude de um decreto que foi uma verdadeira "sentença de morte" para os pequenos cafés da cidade.Todos os estabelecimentos da espécie terão que cumprir as novas leis locais que proíbem que estes tipo de comércio, onde o haxixe é vendido legalmente, se encontrem a menos de 250 metros de uma instituição de ensino.

O Mellow Yellow, afetado por esta regulamentação municipal, terminará sua história desde que foi iniciada em 1967, em plena floração do fenômeno hippie. Este lugar foi o pioneiro e abrindo o caminho para a abertura de muitas lojas onde você pode comprar e consumir cannabis legalmente em Amsterdã.


Um ícone da cidade

Resultado de imagem para mellow yellow amsterdam -proximo de escola

O decreto-lei assinado pelo prefeito, proíbe a presença de tais instalações a uma distância de menos de 250 metros de uma escola. O proprietário do Mellow Yellow, Johnny Petram, tem contestado nos tribunais por mais de um ano sem sucesso. Agora ele lamenta que, talvez, estejamos no começo do fim da cultura do café em Amesterdã. Em Janeiro de 2017, mais 27 estabelecimentos, além da Mellow Yellow irá fechar as suas portas.

Até agora, a cidade de Amsterdam tinha conseguido evitar o chamado "Weed Passe", a legislação lei nacional que proíbe estrangeiros de visitar lojas de café, mas a exceção a esta cidade ela chegou ao fim.

Petram afirma que a sua criação é mais do que apenas um negócio, ele é quase um símbolo da cidade e da sua história. Muitos visitantes vêm não só para comer, mas para tirar fotos e conhecer a atração. Mas todos esses argumentos não serviram para mudar sua mente prefeito de Amsterdã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!