Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Com a TV Brasil totalmente desfigurada, o "Sem Censura" sem Leda Nagle

Resultado de imagem para novo sem censura TV BRASIL
A TV Brasil divulgou a chamada do novo "Sem Censura", a atração que por 20 anos teve o comando de Leda Nagle e foi demitida sem qualquer explicação, mesmo sendo um ícone e a própria personificação do programa

“São mais de 30 anos no ar. Muita história já passou e vai continuar passando. O 'Sem Censura' traz sempre temas que interessam a você, num bate-papo descontraído, com convidados que representam a nossa diversidade. E eu, Vera Barroso, convido você para continuarmos juntos esta história, todas as tardes aqui na TV Brasil”, diz a narração da nova apresentadora, ainda um incógnita e uma aposta pessoal da nova direção da emissora.

A chamada mostra parte da história do programa, com entrevistados e ex-apresentadores, incluindo Leda. A jornalista não teve o contrato renovado. Ela fez um desabafo em suas redes sociais dizendo ter sido surpreendida ao ser informada de seu afastamento.

Motivos não explicados
Resultado de imagem para novo sem censura TV BRASIL

"Mais do que triste, fiquei perplexa com a falta de caráter em dar a palavra de que estava tudo certo, que o contrato seria renovado, deixar a pessoa trabalhar normalmente, sem contrato, acreditando na palavra empenhada e aparecer com advogado, um aditivo e esta desculpa esfarrapada da falta de dinheiro", escreveu.

Na ultima sexta-feira (6/1), o programa exibiu uma edição especial em que levou seis ex-apresentadoras, comemorando seus 31 anos de existência. Presenças da atração Lúcia Leme, Gilsse Campos, Beth Camarão, Liliana Rodriguez, Eliana Monteiro e Carla Ramos, mas a triste ausência de Leda Nagle que, segundo comenta-se nos bastidores, foi demitida em virtude das suas convicções políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!