Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Baby Beef |Uma marca registrada da gastronomia de Salvador reabre suas portas


Resultado de imagem para baby beef alvarez salvador ba

Um dos ícones da gastronomia baiana nos anos 80, o Baby Beef reabriu suas portas em sistema de soft opening, para o almoço e jantar, tendo como atração principal o Festival de Carnes Nobres

O restaurante, que já foi o mais badalado da cidade, volta à cena com o sobrenome Alvarez, do atual dono, acrescentado à marca e com a missão de resgatar o clima de clube idealizado por seu fundador, o empresário Mamede Paes Mendonça, nos anos 1980.

Para compor o clima do velho Baby Beef, Alvarez resgatou o chef Zaqueu Novaes, o recepcionista Erondino de Jesus e o maître Santana e, como não podia deixar de ser o espaço vai trazer de volta o seu bar que durante mais de três décadas foi ponto de encontro de políticos, empresários e personalidades baianas. Para reverenciar o seu criador, Alvarez criou um memorial para abrigar peças do acervo de "seu" Mamede, que foram doadas pela família do inesquecível varejista.

Festival de Carnes Nobres
Resultado de imagem para baby beef alvarez salvador ba
No Festival de Carnes Nobres do restaurante, o cliente poderá escolher entre 12 opções de cortes e comer à vontade, mas, diferentemente do sistema de rodízio, as carnes serão preparadas de acordo com o pedido, na parrilla, e servidas separadamente. É possível solicitar diversos cortes, assim como 18 opções de guarnições, e o buffet da casa é livre. 

O valor da experiência é de R$ 78, e estará disponível no almoço e no jantar, todos os dias da semana. Entre as opções de carne bovina que participam do festival estão cortes como o top sirloin, short ribs, baby-beef, filé mignon, picanha fatiada, entre outros.

O cliente também encontrará outras opções, como picanha suína, galeto desossado e uma opção de peixe do dia. Para completar a experiência gastronômica, na hora de escolher quais guarnições irão acompanhar a carne, o cliente poderá optar por sabores diversos, como farofa de beiju com amêndoas, papas soufflé, arroz carreteiro, batata rosti, purê de mandioquinha e banana à milanesa, entre outros. Todas poderão ser degustadas à vontade.

O acesso ao buffet da casa também faz parte do pacote. O Festival de Carnes Nobres será oferecido pelo Baby-Beef Alvarez por tempo limitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!