sábado, 31 de dezembro de 2016

Piatã sediará a edição 2017 do Festival Ressonar entre 10 e 16 de janeiro

Resultado de imagem para festival ressonar 2017


Um dos destinos mais procurados por turistas que visitam a Bahia, A Chapada Diamantina sediará mais uma vez o Ressonar, a 9ª edição do tradicional festival de arte e música eletrônica, na cidade de Piatã 

O Ressonar Festival terá sua nona edição entre os dias 10 e 16 de janeiro, na cidade de Piatã, com novidades e mantendo sua programação voltada para a sustentabilidade da região. Em quase 10 anos de evento, os organizadores seguem com a mesma perspectiva das edições que aconteceram em Lençóis, ampliando os debates em torno dos assuntos que permeiam o imaginário coletivo da população da Chapada.

Alheios aos padrões sociais atuais, relações artificiais, fast food e tantos outros sentimentos enlatados, a organização do evento diz, em texto publicado nas redes sociais, que quer ir na contramão de tudo isso. “Queremos que no Ressonar as pessoas se olhem nos olhos, como sempre fizeram, e que além de curtir uma grande festa elas possam levar muito saber e aprendizado para casa”, aponta. Em trecho da nota publicada, os organizadores contam um pouco da história do evento e apontam para novidades, o foco da edição 2017 e porque escolheram a cidade de Piatã para sediar o festival.


Serviço:
  • Quando é o Ressonar?
O Ressonar sempre acontece na primeira lua cheia do ano. Em 2017 o festival vai acontecer de 10 a 16 (ter-dom) de janeiro.

  • Onde vai acontecer?
Numa propriedade nas montanhas de Piatã, Chapada Diamantina, Bahia.

  • Como compro o ingresso e quanto custa?
Para maiores informações sobre como comprar o ticket do festival, visite o site www.ressonar-festival.com.br

  • Qual a melhor forma de chegar no Ressonar?
Em breve, os promotores estarão informando as coordenadas geográficas!

  • Tem estacionamento no festival?
Sim, terá estacionamento com segurança 24hs.

  • Tem camping no festival?
O Ressonar é um camping festival e o valor do camping já está incluso no bilhete.
Geral

  • Casa segura / Lock
Haverá um local seguro em que você poderá guardar seus equipamentos de valor. Este local está logo na entrada do festival e custa R$ 2 por dia. Nós aconselhamos utilizá-la por segurança e evitar qualquer problema extra durante suas férias.

  • Resíduos no Festival?
O solo sagrado do Ressonar merece ser cuidado com amor e respeito. Pede-se a todos os visitantes que não joguem nada sobre ele. Você receberá uma sacola plástica na entrada do camping. O lixo será recolhido todos os dias, apenas deixe a saco na frente da sua barraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!