quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Museu do Café, em Santos abre hoje exposição gratuita sobre propaganda da bebida


Museu-do-Café_Exposição-Dezembro_BOX-SITE


Museu do Café, em Santos, inaugura hoje, 28, exposição gratuita sobre propaganda da bebida, onde os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959

O Museu do Café convida santistas e visitantes para prestigiar a inauguração da exposição “À venda: propagandas de café em jornais e periódicos”, que aborda a apresentação do café nos meios publicitários impressos no início do século XX, a partir das diferentes estratégias de atração do consumidor.

Propagandas do início do século XX
Imagem relacionada

Com o objetivo de levar ao público materiais publicitários de empresas de café veiculados no início do século XX, o Museu do Café inaugura, no dia 28 de dezembro, a exposição temporária “À Venda: propagandas de café em jornais e periódicos”. 

Por meio de 81 anúncios publicados em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1900 e 1950, a mostra promove uma viagem no tempo pelas diversas estratégias das marcas de café para atrair o consumidor, que foram desde pequenas notas a anúncios mais elaborados.

SERVIÇO:

Endereço: Rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos
Temporada: até junho de 2017
Horário de Funcionamento: de terça a sábado, das 9h às 17h, e aos domingos, entre 10h e 17h
A partir do mês de dezembro até abril, o Museu do Café funciona também às segundas-feiras, das 9h às 17h
Preço: Exposição grátis. 

Para as demais visitas, os ingressos para visitação custam R$ 6, estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. Aos sábados, a visitação é gratuita. Já a Cafeteria do Museu funciona de segunda a sábado das 9h às 18h, e aos domingos entre 10h e 18h.
Outras informações estão disponíveis no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!