Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

sábado, 17 de dezembro de 2016

Focando um período conturbado e sem precedentes na história da humanidade, o livro “De Volta do Inferno” foi lançado no Brasil


Resultado de imagem para de volta do inferno' - ian kershaw

Já está disponível no Brasil o primeiro dos dois volumes do livro “De Volta do Inferno” pela Companhia das Letras, que trata especialmente do processo de destruição dos pilares sobre os quais se assentava a ordem mundial

Em recente entrevista, Kershaw, comentou alguns possíveis paralelos do momento atual – especialmente depois da vitória do populista Donald Trump na eleição à presidência dos Estados Unidos – com o processo que precedeu a chegada ao poder de partidos e líderes autoritários na Europa dos anos 20 e 30. 

História
Resultado de imagem para de volta do inferno' - ian kershaw

Ian Kershaw conta com maestria a história da Europa durante as duas guerras mundiais. O período que teve início em 1914 e se estendeu até 1949 foi conturbado e sem precedentes na história da humanidade. Foram 36 anos dramáticos, marcados por uma violência inédita, mas também por fascinantes sublevações e transformações políticas.

Este livro oferece um relato abrangente dessa era tumultuada. A eclosão da Primeira Guerra Mundial, a ascensão de Hitler e os desdobramentos da Segunda Guerra Mundial - é vasto o arco compreendido pelo premiado historiador britânico Ian Kershaw.

Capaz de unir pesquisa original e prosa envolvente, este livro indispensável narra os fatos que alteraram radicalmente o curso da história europeia no século XX e afetam o mundo até hoje.

De Volta Do Inferno - Europa, que abrange o período compreendido entre a 1914 e 1949, pode ser adquirido por valores entre R$ 60, e R$ 80, em livrarias físicas e pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!