
Todo final de ano, as diversas redes de televisão brasileira nos ‘presenteia’ com as malfadadas retrospectivas, mas que não reprisam os micos e nem as gafes cometidas pelos apresentadores de telejornais e programas de estúdio
O ano de 2016 está chegando ao fim e preparemo-nos para as retrospectivas do ano. São programas que têm quase custo zero para as redes de TV pois todo o material está nas imagens e áudios de arquivo. É só editar, montar com as notícias que determinada TV quer que vá ao ar e omitindo fatos que são de suma importância, mas que vão de encontro aos interesses dos mandatários das concessões dos canais televisivos.
Aí é aquele lenga lenga que nós conhecemos, notadamente em um ano fértil como 2016, com manifestações de várias correntes políticas, deposição de uma Presidenta e culminando com a tragédia que vitimou atletas e dirigentes da Chapecoense, - além de jornalistas e tripulação, - fato esse que, por certo, será farta e longamente explorado.
Gafes & Micos

E as gafes e micos da TV em 2016, será que vão ao ar? A TV mostrará as pisadas na bola de William Bonner, Fátima Bernardes e Tatá Werneck, Boris Casoy, Christiane Pelajo e até de Silvio Santos?
Duvido muito. Mas com certeza lá estarão os fatos negativos, as prisões de corruptos e corruptores e como o mico não se resume a atores e apresentadores, esperamos ver uma certa apresentação tendo como muleta um jurássico Power Point e repleta de erros de português, o que pegou mal para os apresentadores, senhores dotados de pressuposto lauto conhecimento.
É esperar para ver. (Eu? To fora...)
Euriques Carneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!