Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

As retrospectivas de final do ano na TV: matérias requentadas e as gafes e micos que certamente não serão mostrados


Resultado de imagem para retrospectivas  2016.

Todo final de ano, as diversas redes de televisão brasileira nos ‘presenteia’ com as malfadadas retrospectivas, mas que não reprisam os micos e nem as gafes cometidas pelos apresentadores de telejornais e programas de estúdio

O ano de 2016 está chegando ao fim e preparemo-nos para as retrospectivas do ano. São programas que têm quase custo zero para as redes de TV pois todo o material está nas imagens e áudios de arquivo. É só editar, montar com as notícias que determinada TV quer que vá ao ar e omitindo fatos que são de suma importância, mas que vão de encontro aos interesses dos mandatários das concessões dos canais televisivos.

Aí é aquele lenga lenga que nós conhecemos, notadamente em um ano fértil como 2016, com manifestações de várias correntes políticas, deposição de uma Presidenta e culminando com a tragédia que vitimou atletas e dirigentes da Chapecoense, - além de jornalistas e tripulação, - fato esse que, por certo, será farta e longamente explorado.

Gafes & Micos
Resultado de imagem para micos e gafes na tv  2016.

E as gafes e micos da TV em 2016, será que vão ao ar? A TV mostrará as pisadas na bola de William Bonner, Fátima Bernardes e Tatá Werneck, Boris Casoy, Christiane Pelajo e até de Silvio Santos?

Duvido muito. Mas com certeza lá estarão os fatos negativos, as prisões de corruptos e corruptores e como o mico não se resume a atores e apresentadores, esperamos ver uma certa apresentação tendo como muleta um jurássico Power Point e repleta de erros de português, o que pegou mal para os apresentadores, senhores dotados de pressuposto lauto conhecimento.

É esperar para ver. (Eu? To fora...)

Euriques Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!