Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Acompanhado de apenas uma pessoa, o Papa foi a Roma comprar sapatos ortopédicos


Resultado de imagem para papa compra sapatos em roma

Desde a sua eleição o Papa Francisco mostra-se como um ocupante diferenciado do cargo, dispensando todas as pompas inerentes ao Sumo Pontífice como automóvel especial, anel e trono, entre outras ‘mordomias’

Mostrando que se considera um mortal comum e, dessa forma, não ver o porquê de tratamento diferenciado, Francisco surpreendeu os funcionários e os clientes de uma loja de calçados ao aparecer sem aviso prévio e sem comitiva para adquirir os seus sapatos ortopédicos.

Sem recorrer a terceiros, Francisco precisava de uns sapatos e foi comprá-los pessoalmente. Na terça-feira, ele apareceu na loja Roma, na Rua Gelsomino, junto ao Vaticano, sem aviso prévio e sem grande comitiva, acompanhado de apenas uma pessoa.

O chefe da Igreja católica, que chegou num carro azul, conversou com toda a gente, tirou fotografias e benzeu um crucifixo, como pode ser visto num vídeo partilhado no nas redes sociais.

No ano passado, o Papa deslocou-se a um oculista, no centro de Roma, para comprar uns óculos novos e, como fez com os sapatos, chegou sem avisar e adquiriu um produto de preço módico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!