domingo, 6 de novembro de 2016

Yann Arthus-Bertrand, o fotógrafo que francês retratou pessoas dos quatro cantos do mundo e obteve depoimentos surpreendentes


 Resultado de imagem para human - fotografo frances

2.020 entrevistas, 63 idiomas, 70 países. Nos últimos três anos, o fotógrafo francês Yann Arthus-Bertrand registrou os mosaicos que compõem o seu novo projeto "Human" que condensa três anos de trabalho, agora mostrados em 191 minutos


O filme tem este sábado a sua estreia internacional no Festival de Veneza e na sede das Nações Unidas, em Nova Iorque (EUA), com a presença do secretário-geral da ONU Ban Ki-moon.

Há alguns meses, uma série de vídeos curtos com depoimentos de pessoas comuns e personalidades conhecidas de todo o mundo vem despertando a curiosidade dos internautas no YouTube. Trata-se de fragmentos do documentário ‘HUMAN’ do fotógrafo francês Yann Arthus-Bertrand, que agora foi lançado integralmente na plataforma.

Do carismático ex-presidente uruguaio Pepe Mujica à dona Maria, uma brasileira que retrata sua felicidade e gratidão pela vida no campo, passando pela atriz americana Cameron Diaz, o #Filme é resultado de três anos de trabalho, o que resultou nos depoimentos emocionados de mais de duas mil pessoas em 60 países. Deste trabalho todo, Yann e sua equipe selecionaram os 200 depoimentos mais emocionantes, dentre eles, de quatro brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!