sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Renato Russo — O musical |Tributo ao eterno líder da Legião Urbana volta a Brasília

Resultado de imagem para renato russo - o musical

O espetáculo “Renato Russo — O musical” tendo o ator Bruce Gomlevsky encarnando o ídolo, estrela a remontagem do musical sobre a vida e a obra do líder da banda Legião Urbana, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, nesse sábado 

Os que já foram assistir são unanimes em afirmar que a performance do ator Bruce Gomlevsky é tão eloquente que emocionou até a família de Renato Russo. 

Desde 2006, quando encarnou o líder da Legião Urbana pela primeira vez, Bruce coleciona aplausos pela interpretação visceral por meio da qual traz Renato à vida. A primeira incursão acabou se arrastando por cinco anos. O sucesso levou Bruce a mais de 40 cidades e o colocou diante de mais de 200 mil pessoas.

“Renato é um grande poeta, e é por isso que continua causando comoção nas gerações de hoje. Sua obra gera um impacto enorme”, diz Bruce.

Em 2006, a peça premiou Mauro Mendonça Filho, com o Prêmio Shell de melhor direção. Para a nova montagem, foram feitos cenários e figurinos novos, além da produção ter conseguido reunir a equipe original da peça, dos músicos à camareira.

“Mas estamos fazendo esta temporada sem patrocínio. Eu e Bruce fizemos empréstimo para viabilizar”, revela a produtora Bianca de Felippes.

Com 22 canções a peça conta a história do músico desde a juventude “punk” em Brasília, até o sucesso da Legião Urbana. “ É um privilégio fazer o espetáculo depois de 10 anos. É impressionante como o discurso do Renato continua atual. É por isso que ele ainda toca as pessoas”, afirma o ator.

Serviço:

Renato Russo — O musical

Com Bruce Gomlevsky. No Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Sábado (26/11), às 21h. Ingressos a partir de R$ 25 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!