quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Remake de “Um Lobisomem Americano em Londres” será produzido por criador de Walking Dead


Resultado de imagem para lobisomem americano em londres - remake

De acordo com o Deadline, o remake do clássico Um Lobisomem Americano em Londres será produzido pela Skybound Entertainment, companhia de David Alpert e Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, com roteiro de Fernley Phillips, de Número 23

Para os fãs de filme de terror, esta pode ser uma novidade intrigante. Para os aficionados pela história do homem que se transforma em lobo feroz e violento durante as noites de lua cheia, a novidade pode ser melhor ainda: a refilmagem do clássico Um Lobisomem Americano em Londres (1981).

O longa é um dos filmes de lobisomem mais cultuados da história. Há rumores (segundo o jornal LA Times) de que talvez Fernley Phillips (roteirista de Número 23, que teve Jim Carrey como protagonista) assuma o roteiro do remake, que promete ser uma abordagem mais atual da lenda.

A história do filme acontece quando dois jovens dos Estados Unidos resolvem passar férias na Inglaterra, onde são atacados pelo monstro peludo, do qual os moradores locais evitam falar a respeito.

O remake está em produção desde 2009 na Dimension Films e agora, a nova versão está sendo feita pela Universal. Cultuado filme lançado em 1981, Um Lobisomem Americano em Londres chegou a ganhar um Oscar de efeitos visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!