quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain ganha adaptação na Broadway


Resultado de imagem para o fabuloso destino de amélie poulain broadway

Se você é fã de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", ficará feliz com a notícia. O filme ganhará uma adaptação que estreará na Broadway no começo de 2017

Segundo o site da revista Variety, o musical terá início no dia 3 de abril no teatro Walter Kerr. O espetáculo será dirigido por Pam MacKinnon - vencedora de um prêmio Tony por "Quem Tem Medo de Virgina Woolf?". Os atores Phillipa Soo - que estrelou Hamilton - e Adam Chanler-Berat interpretarão, respectivamente, os personagens Amélie e Nino.

A première mundial da peça foi realizada em setembro de 2015 e a pré-estreia acontecerá no dia 4 de dezembro, em Los Angeles. As prévias na Broadway, no entanto, começarão em 9 de março de 2017.

O longa-metragem francês, lançado em 2001, foi dirigido por Jean Pierre-Jeunet e estrelado por Audrey Tautou. A história é sobre uma garçonete parisiense que realiza pequenos gestos para ajudar e agradar os outros. Considerado uma comédia romântica, o filme foi indicado a cinco prêmios Oscar e venceu quatro prêmios César.
Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!