quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Festival Anima Mundi acontecerá em SP de 02 a 06 de novembro


Resultado de imagem para anima mundi 2016 sp

Se cada uma das edições do Festival Anima Mundi realizadas até hoje provocou uma imagem, estamos completando agora 24 imagens, ou seja, exatamente um segundo de animação

Quem faz ou fez animação conhece o valor real de um segundo. 24 fotogramas são uma unidade. Um segundo fixa uma imagem na mente. 
Num mundo que se transforma e se reorganiza continuamente, estamos cientes do valor do tempo e das suas transformações e elasticidades.

Brincamos no tempo e no espaço, como só a animação permite. E assim vamos acompanhando e compartilhando o imaginário de artistas de tantos países, de diferentes histórias que viram realidades palpáveis na tela.

Ou melhor, nas telas, pois hoje um festival traz atrações que não cabem só no palco encantado do cinema. Anima Mundi agora dura o ano inteiro, em diversas atividades e projetos. Que podem estar em qualquer lugar do mundo, mas respiram o Brasil.

No Rio de Janeiro, o Festival ocupou o Centro da cidade, com exibição de sessões em sete locais. Além de um espaço em Ipanema, na zona sul, e outro na Zona Norte, em Guadalupe. Já em São Paulo, acontecerá mais uma vez na Cinemateca Brasileira e no Cine Belas Artes, além de Senac Lapa Scipião e Circuito SP Cine.

No total, serão exibidos mais de 400 curtas e seis longas, de 45 países. 108 desses filmes são brasileiros. Confira a programação, escolha a sua sessão e não perca esse encontro animado. Frame a frame, vamos viver nosso segundo intensamente!

Serviço:

Cinemateca Brasileira – bilheteria no local
Belas Artes – ingresso.com e na bilheteria

As sessões Futuro Animador, Olho Neles e Galeria são gratuitas em todos os locais de exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!