Construção - Reforma - Manutenção

Construção - Reforma - Manutenção
Clientes encantados é a nossa meta!

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Edição 2016 de “O Lado B” marcou mais um evento de valia para o mercado a que se destinou


Resultado de imagem para Festival Lado salvador Pelourinho BA 2016

O Lado BA é um panorama de música e mercado que presta o serviço de construção de network para profissionais e empresas do meio musical através de intercâmbios entre agentes do Brasil e do exterior

Dentre as atividades propostas em suas realizações estão mostras de artistas de destaque do cenário nacional, shows cases, intercâmbios artísticos, conferências e rodadas de negócio, traçando um panorama da nova música brasileira, com participações de artistas internacionais do Chile, México e Nigéria

A partir da construção de um ambiente de pensamento e negócios na música, o Lado BA busca consolidar uma rede de profissionais que compartilhem tecnologias desenvolvidas em suas áreas de atuação, impulsionar artistas novos e de destaque do Brasil e exterior e promover diversidade musical ao público em geral, através de shows.

Na sua quarta edição o LADO BA realizou, ao todo, 21 shows entre os dias 17 a 19 de novembro, no Pelourinho, traçando um panorama da nova música brasileira. Foram 17 showcases gratuitos nos largos Pedro Arcanjo, Quincas Berro Dágua e Arena SESC. Os shows principais acontecerão no Largo Tereza Batista.

Artistas como Jadsa Castro, Josyara, Livia Nery, MC Cdoze, Ronei Jorge, Confeitaria e Djambê, Maria Colores, do Chile, e Sonidos Satanás, do México, estiveram entre os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!