
Christian Wolff (Ben Affleck) é um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas
Com a estreia de O Contador marcada para esta quinta-feira (20) no Brasil, o público pode ter a primeira oportunidade de ver Ben Affleck atuando desde Batman vs Superman, mas será que esse novo papel não é um pouco mais do mesmo?
Tendo um escritório de contabilidade em uma cidadezinha como fachada, ele trabalha como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.
Com o Departamento Criminal do Ministério da Fazenda, coordenado por Ray King (J.K. Simmons), começando a fechar o cerco, Christian aceita um cliente legítimo: uma empresa de robótica de última geração onde uma assistente de contabilidade (Anna Kendrick) descobre uma discrepância envolvendo milhões de dólares. Porém, conforme Christian desvenda os registros e se aproxima da verdade, a contagem de corpos começa a subir.
Parte II
Antes mesmo da estreia do longa, Gavin O’Connor, diretor de O Contador, abriu a possibilidade do filme ganhar uma sequência, contando com uma boa bilheteria durante a exibição nos cinemas.
“Eu adoraria fazer outro filme com Ben [Affleck], outro filme com esse elenco. Eu adoraria criar outra forma original de contar a história, porque a origem está lá. Entendemos tudo isso, então agora nós não precisamos utilizar os flashbacks, porque já entendemos quem ele é agora”, disse O’Connor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!