sábado, 1 de outubro de 2016

Fãs de Dan Brown, preparem-se: o novo livro narrando as aventuras de Robert Langdon chega em 2017


Resultado de imagem para novo livro de dan brown 2016

Autor de seis best-sellers internacionais como O código Da Vinci, Inferno, O símbolo perdido, Impacto Profundo e Anjos Demônios, Dan Brown prepara mais um livro para o ano que vem tendo o simbologista, vivido no cinema por Tom Hanks, como personagem principal

No novo romance, Brown entrelaça códigos, ciência, religião, história, arte e arquitetura e coloca o simbologista Robert Langdon, da Universidade de Harvard, em mais um interessante mistério que ele terá que resolver. Lá fora o livro já tem data de lançamento definida, dia 26 de setembro de 2017, já no Brasil, a Sextante, que publicou outros livros do autor, não confirmou se e quando publicará o novo título.

Prometendo ser mais um sucesso, “Origins” sucede os outros livros de Brown -- O Código da Vinci, Anjos e Demônios, O Símbolo Perdido e Inferno -- e seguirá o "estilo registrado" do autor, com as temáticas de "códigos, ciências, religião, história, arte e arquitetura"

A trama do novo livro promete ser tão enigmática quanto outros mistérios os quais o protagonista Robert Langdon já desvendou. Segundo as publishers do autor, Origins gira em torno "da perigosa intersecção das duas maiores perguntas da humanidade e a avassaladora descoberta que as responderá".

Por fim, as editoras de Dan Brown revelaram que o americano possui mais de 200 milhões de exemplares a venda no mundo, e seus livros já foram traduzidos em 56 idiomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!